quarta-feira, 1 de abril de 2009

Sem Postagens

Faz tempo que não posto nada, estou um pouco enjoada desses encontros desencontros acho que me esgotei em alguns assuntos. Começo a criticar mais do que gostar desse caminho em que estava seguindo.
Para as pessoas que lêem o blog: Talves ainda eu poste coisas que fazem parte desse começo e que estão guardadas...ando afim de dizer sobre outras coisas, só não sei como ainda, os caminhos estão confusos dentro de mim, as emoções misturadas e um pouco frustadas.
Ah! E quanto os erros que vocês encontram de pontuação e de palavras mesmo, não fiquem a rir e a me críticar no conforto de suas cadeiras, me ajudem, avisem eu sou bem desatenta e não tenho vergonha de adimitir que não sei muitas coisas ...
Obrigado a quem lê porque quer ver uma história acontecer e pobre de quem pensa que vai me achar aqui, pois é aqui que eu permito perder-me.
Sem mais e com milhoes de  " por que"!!!
Sheyla Coelho

Nenhum comentário: